SUB-16 MANTÉM INVENCIBILIDADE E CONQUISTA TÍTULO DA 10º COPA BAURU/JC CIDADE SUB-17

Nesta manhã (01), no Estádio Silvio de Magalhães Padilha em comemoração ao aniversário da cidade de Bauru, a categoria Sub-16 do Jovens Talentos Sport conquistou o bi-campeonato da Copa Bauru/JC Cidade Sub-17, após empate no tempo normal, a equipe se sagrou Campeão nos penâltys, vencendo a equipe de Iacanga por 5 x 4. Na semifinal os Jovens Talentos Sport venceram a equipe do Noroestel por 2 x 1, gols de Luiz e João Vitor.
A equipe foi comandada pelo Técnico Gabriel, que com muitos desfalques conseguiu fazer a equipe se impor em campo e ter o maior domínio de posse de bola, mas com muitas chances desperdiçadas de gols acabou levando a decisão para os penâltys.
O Jovens Talentos Sport volta a atuar no dia 19 de Agosto, as 11h, no Estádio José Spetic Filho, no Vila Dutra, contra a Escola do Rei em jogo válido pela segunda fase da 16º Copa Big Boys.
Jovens Talentos Sport: Gabriel; Matheus Henrique, Gustavo, Luiz e Leandro; Kenety, Vitor, Guilherme e Pedro Lucinio; João Vitor e Pedro Lucínio. Suplentes; Carlos Daniel, João Pedro, Pedro Pietro, Fábio, Carlos Eduardo e Cristhian.

Fonte: Assessoria de Imprensa