SUB-13 E SUB-16 AVANÇAM AS FINAIS DA 16º COPA BIG BOYS

Foram realizados no sábado (02) de manhã, no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, as semifinais da 16º Copa Big Boys. A primeira equipe do Centro de Formação de Atletas a entrar em campo foi da categoria Sub-13, que venceu a equipe da Escola do Hebinho por 2 x 0, com gols de Renan e João Pedro Barbosa. E avançou para a decisão, na finalíssima que será disputado em dois jogos o adversário será o Craques do Futuro.
Na sequência os atletas da categoria Sub-15, que dominaram a partida, não conseguiram vencer no tempo normal a equipe do Ongab/Gasparine e acabaram perdendo nos pênaltis por 3 x 2, ficando de fora da decisão.
No último confronto do sábado, a equipe Sub-16 com o nome de Jovens Talentos enfrentou a equipe Sub-17 do Foguinho Sports, valendo vaga na grande decisão. Os mais novos não tomaram conhecimento e venceram por 2 x 0, gols de Matheus Henrique e Vitor Lucinio.
A categoria Sub-16 segue embalada desde de Julho do ano passado onde conquistou o título da 7º Reginópolis Cup, de lá para cá foram inúmeras conquistas. Os títulos da Copa Bauru Sub-15, da 15º Copa Big Boys, os títulos de Campeão Regional e Estadual, da Copa América, no inicio do ano o título da 1º Copa Internacional de Taquarituba Sub-16, da Copa Bauru Sub-17 e agora chegando a grande decisão da 16º Copa Big Boys, o adversário será a equipe de Iacanga que venceu a Escola de Futebol Noroestel nos pênaltis.
O Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports, que iniciou suas atividades em 2005, chega a sua 20º decisão de Copa Big Boys, se consagrando a equipe com mais conquistas ao longo desses anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Cristiano Zanardi