SUB-13 E SUB-16 SÃO CAMPEÕES DA 16º COPA BIG BOYS

As equipes Sub-13 do Foguinho Sports e Sub-16 do Jovens Talentos Sport se sagraram campeãs da 16º Copa Big Boys.Em finais realizadas no sábado no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Foguinho Sports venceu o Craques do Futuro, por 2 x 0, gols de João Pedro Camargo e João Pedro Barbosa e conquistou o título na categoria Sub-13 invicto.
Na sequência foram realizadas a final da categoria Sub-17, e os garotos do Sub-16 do Jovens Talentos que havia ganho a primeira partida da decisão por 1 x 0 de Iacanga, acabou empatando por 1 x 1, gol contra, após cobrança de falta de Matheus Henrique e se sagrou campeão invicto da categoria Sub-17.
Logo após as finais, ocorreu a entrega de troféus e medalhas ao campeão e vice campeão e premiações individuais. Os goleiros menos vazado foram: João Pedro Souza Calheira (Foguinho Sports), que sofreu apenas 3 gols em 13 jogos e pela categoria Sub-17, o atleta Gabriel Henrique Santos Costa (Jovens Talentos Sport), que sofreu 3 gols em 11 jogos. Na artilharia da competição, na categoria Sub-13, o ataleta Gustavo Anibal Thomazi (Escola Hebinho), fez 14 gols ao longo da competição e João Lucas Porfirio (Foguinho Sports) na categoria Sub-17, que balançou as redes 8 vezes.
Somado estas duas conquistas, o Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports alcançou a marca de 165 troféus, entre eles 17 títulos e 3 vices campeonato de Copas Big Boys.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Cristiano Zanardi