ESTRELA DO AMANHÃ, RESSACA, FOGUINHO SPORTS E JOVENS TALENTOS FATURAM TÍTULOS DA 2ª COPA DA AMIZADE/L.C PLÁSTICOS

Ontem (26), foram realizadas pelo período da manhã no Estádio Mirante Ferroviário, as finais da 2ª Copa da Amizade L.C Plásticos.

Pela categoria Sub-10, a equipe do Estrela do Amanhã se sagrou campeã após vencer o Ressaca F.C nos pênaltis por 4 x 2, após empate em 0 x 0 no tempo normal, no dia anterior a Escolinha Nota 10 de Ibitinga venceu por 1 x 0 o Pupilos da Bola e ficou com o terceiro lugar. Enrico Fernando do Ressaca F.C foi o goleiro menos vazado com nenhum gol sofrido em cinco jogos e Kauã Rodrigo do Estrela do Amanhã o artilheiro da competição com quatro gols convertidos.

Na categoria Sub-12, a equipe do Ressaca F.C venceu por 3 x 0 o Foguinho Sports e ficou com o título, CHG/Projeto Vida de Garça ficou em terceiro. Gabriel Joveli do Ressaca F.C o goleiro menos vazado, com dois gols sofridos em cinco jogos e Kaique Pedroso o artilheiro com quatro gols convertidos.

Na categoria Sub-14, o Foguinho Sports venceu por 1 x 0 o Ressaca F.C e se sagrou campeão, Escolinha Nota 10 de Ibitinga ficou com o terceiro lugar. Cassiano Zaneta do Ressaca F.C com apenas um gol sofrido foi o menos vazado da competição e Pedro Gabriel com quatro gols o artilheiro.

Na categoria Sub-16, a equipe do Jovens Talentos Sport venceu por 2 x 1 a JM Sports e ficou com o título, Foguinho Sports ficou em terceiro lugar. Hudson Yuri com três gols sofridos foi o menos vazado da competição e Vinicius Henrique o artilheiro com quatro gols convertidos ao longo da competição. O atleta Eduardo Garcia Carvalho, de apenas 5 anos recebeu o troféu de atleta mais novo da competição.

A competição reuniu 32 equipes de Bauru e Região, divididas em quatro categorias, organizada pelo Foguinho Sports, contou com o apoio da Semel , do Jornal da Cidade e o patrocínio da L.C Plásticos e pelo segundo ano consecutivo serviu de preparação para a formação de novos árbitros da Associação de Árbitros de Bauru e Região.

“A competição que tem como finalidade a formação de futuros cidadãos e de novos árbitros, foi exemplar, tivemos um total de 64 jogos, com apenas 165 gols marcados, média de 2,57 gols por partida, agradeço a todos os envolvidos na competição e esperamos que a terceira edição no ano de 2018 seja maior e melhor em termos principalmente de disciplina”, disse Leandro Avila (Foguinho), organizador da copa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa