FOGUINHO SPORTS EMPATAM COM O PALMEIRAS EM AMISTOSOS BENEFICENTES

Ontem (15), feriado, foram realizados dois amistosos beneficentes no Estádio Mirante Ferroviário (Campo do Triagem), no Jardim Guadalajara, e os garotos do Foguinho Sports fizeram bonito e empataram os dois amistosos em 2 x 2.
Os jogos começaram com atraso, devido a longa viajem do Palmeiras, que se deslocou a Bauru no mesmo dia. Pela categoria Sub-11, o meia Guilherme Severino e o zagueiro Nicolas foram os autores dos gols do Foguinho Sports contra o Sub-10 do Palmeiras e no Sub-13, o meia João Pedro e o atacante Gustavo balançaram as redes contra o Sub-12 do Palmeiras.
Os alimentos arrecadados serão doados a LBV (Legião da Boa Vontade) e para a Creche e Berçário Jardim Nicéia. O coordenador do projeto Leandro Avila, o Foguinho, agradece a presença de todos que prestigiaram o evento e fizeram a doação e ao Palmeiras por acreditar no potencial do projeto.
“Estamos tratando com outro clube grande a vinda até Bauru para amistosos, esse tipo de evento é muito importante para a cidade e principalmente para os garotos, fiquei muito feliz e não medirei esforços para continuar formando cidadãos do bem, com caráter, disse Foguinho.

Fotos: Cristiano Zanardi
Fonte: Assessoria de Imprensa