Após empate, o time Sub-15 do Centro de Treinamento Foguinho Sports se consagrou campeão invicto. A equipe havia vencido o Arena Tóquio por 3 à 0 no primeiro jogo. Confira!


Depois de marcar três gols em cima do Arena Tóquio no primeiro jogo da final, o Foguinho Sports precisou apenas de um empate por 0 x 0 para se tonar o grande campeão da 17ª edição da Copa Big Boys na categoria Sub-15.

José Armando foi o ganhador do troféu de goleiro menos vazado da competição na categoria Sub-15. Ele sofreu apenas 4 gols em 10 jogos disputados.

 

18 vezes campeão

Com esse título, o Centro de Treinamento soma 18 campeonatos vencidos na Copa Big Boys em 21 finais disputadas.  Foguinho Sports é o maior campeão de todas as edições. Confira todas as nossas conquistas!

O próximo jogo da final acontece no dia 15/09 e é a vez da equipe Sub-17 disputar o troféu:

Dia 15/09/2018 – Estádio “Silvio Magalhães Padilha” na Vila Giunta

Sub17: PM Reginópolis X Foguinho Sports às 08h30

 

Copa 100 K

Também no sábado, os times das categorias Sub-16 e Sub-18 estrearam na Copa 100 K. Em campo no Estádio Mirante Ferroviário, a equipe Sub-16 acabou perdendo por 2 x 1 para o C.A Linense. O meia Breno foi responsável pelo gol do time após a cobrança de falta de Pedro Botelho. Já o Sub-17 venceu o time Sub-18 também do C.A Linense por 2 x 0. Com gols marcados por Luizinho e Matheus Soares.

As equipes Sub-15 e Sub-17 estreiam no Campeonato Estadual, na fase sub-regional contra o time de Pederneiras. Os jogos acontecerão no Estádio Mirante Ferroviário no próximo sábado a partir das 10h.

Continue acompanhando nossa página! Fique ligado nos próximos resultados e em nossas conquistas!