Estrelas do Amanhã, Escolinha Nota 10 de Ibitinga, Craques do Futuro e CHG/Projeto Vida são os grandes campeões da 3ª Copa da Amizade. Saiba mais!


Chegou ao fim a 3º edição da Copa da Amizade. Organizada pelo Centro de Treinamento Foguinho Sports com apoio da SEMEL e do Jornal da Cidade. Confira agora o resultado de cada categoria.

 

Estrelas do Amanhã é bicampeão Sub-10

Craques do Futuro e Estrelas do Amanhã empataram em 1 x 1 durante o tempo normal. Após a disputa de pênaltis, a equipe do Estrelas do Amanhã conquistou o título pela segunda vez vencendo por 4 x 2.

O goleiro do Estrelas do Amanhã, João Lucas Alves, sofreu apenas dois gols no campeonato e recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição na categoria. Já Felipe Quinele Mendes, também do Estrelas do Amanhã, foi o artilheiro sub-10 após marcar cinco gols na copa.

 

Escolinha Nota 10 de Ibitinga conquista o título Sub-12

Após vencer o time do Craques do Futuro por 1 x 0, a Escolinha Nota 10 se consagrou a equipe campeã da categoria Sub-12. Ruan Carlos da Silva, goleiro da Escolinha Nota 10, foi o menos vazado sofrendo apenas dois gols. Pela equipe do Craques do Futuro, Ryan Gonçalves e Pedro H. Rufino foram eleitos os artilheiros com quatro gols marcados cada um.

 

Pênaltis definem título para Craques do Futuro no Sub-14

Craques do Futuro e CHG/Projeto Vida empataram em 0 x 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, a equipe do Craques do Futuro conquistou a vitória por 5 x 4 e se tornou o grande campeão do Sub-14.

Raphael dos Santos não sofreu nenhum gol pelo time do CHG/Projeto Vida e foi o goleiro menos vazado da categoria. Pelo Craques do Futuro, Cauã H. Verinaldi foi o artilheiro da categoria com cinco gols marcados.

 

CHG/Projeto Vida conquista o título Sub-16

A última partida da Copa também foi decidida nos pênaltis. Depois de um empate em 0 x 0 no período normal, o CHG/Projeto Vida venceu por 5 x 4 a equipe da Escolinha Nota 10 e conquistou a taça de campeão pela categoria Sub-16. O artilheiro da competição no Sub-16 foi o jogador Flavio Henrique, da Escolinha Nota 10, com 3 gols marcados. O goleiro do CHG/Projeto Vida, Gabriel Teixeira, foi o menos vazado da categoria com apenas um gol sofrido.

Equilíbrio é marca da competição

Todas as equipes campeãs finalizaram a competição com cinco jogos, três vitórias e dois empates. A 3ª edição da Copa contou com a visita de Toninho Gimenez, vice-prefeito de Bauru. Ao todo, foram disputados 60 jogos e marcados 153 gols.

Continue acompanhando nossa página e fique atento aos próximos campeonatos!