Campeão da Copa Bauru/JC de Futebol na categoria Sub-15. Agora o Projeto irá disputar a Copa Big Boys com seis equipes classificadas para as quartas de finais em quatro categorias. Confira!

No último dia 01/08 (quarta-feira) nossa equipe Sub-15 celebrou a conquista da Copa Bauru/JC de Futebol. O título foi disputado contra a equipe do Ressaca F.C. Após um empate durante o período normal por 1×1 e vitória nos pênaltis por 5×3. A equipe havia se classificado em quarto lugar e o Jovens Talentos em primeiro. Dessa forma ambos os times Centro de Formação de Atletas se enfrentaram durante a semifinal e a equipe do Foguinho Sports foi quem levou a melhor.

O jogador Robinho foi o responsável pelo gol da equipe após uma troca de passes certeira. Já nos pênaltis foi a vez do goleiro José brilhar. Ele conseguiu defender duas cobranças e garantiu o nono título da Copa Bauru para a equipe.

Mas se engana quem pensa que agora é tempo de descansar, o Projeto irá concentrar seus esforços para a Copa Big Boys. Com seis equipes disputando as quartas de finais nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e almejando vaga na semifinal.

Representando a cidade de Bauru

O Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports irá representar a cidade de Bauru no Campeonato Estadual. Até agora temos a melhor campanha nas categorias Sub-15 e Sub-17. Vale lembrar que a equipe se consagrou campeã invicta em 2016 na categoria Sub-15.

Acompanhe nossa página e fiquei ligado nos próximos resultados!

Veja como foi a edição do ano passado:

A categoria Sub-16 do Jovens Talentos Sport conquistou o bicampeonato da Copa Bauru/JC Cidade Sub-17, após empate no tempo normal, a equipe se consagrou campeã nos pênaltis, vencendo a equipe de Iacanga por 5×4. Na semifinal os Jovens Talentos Sport venceram a equipe do Noroeste por 2×1, gols de Luiz e João Vitor.

A equipe foi comandada pelo Técnico Gabriel, que com muitos desfalques conseguiu fazer a equipe se impor em campo e ter o maior domínio de posse de bola, mas com muitas chances desperdiçadas de gols acabou levando a decisão para os pênaltis.