Disputando a final nas categorias Sub-15 e Sub-17, as equipes do Centro venceram seu primeiro desafio na conquista do título e agora dependem apenas de um empate. Saiba mais!


Aconteceu no último sábado, dia 01/09, o primeiro confronto da final da 17º Copa Big Boys. Duas equipes do Projeto entraram em campo, confira os resultados.

Sub-15 faz primeiro tempo arrasador

A equipe Sub-15 enfrentou o Arena Tóquio e garantiu a vitória por 3×0 com um excelente primeiro tempo. Foram dois gols de Gabriel Araújo e um de Mikael. O time agora depende apenas de um empate para conquistar o título.

O jogador Gabriel Araújo conta que força de vontade e foco foram essenciais para que o time chegasse ao resultado:

“Poucos acreditavam em nossa equipe. Fazer dois gols na partida foi algo muito bom, sempre fico feliz em ajudar meu time. O futebol para mim é tudo, jogo bola desde sempre e o objetivo para o próximo jogo é ir para cima em busca do título”.

 

Goleada no Sub-17

O Sub-17 goleou a equipe de Reginópolis por 5×0. O time venceu com dois gols de Netinho, dois gols de Vítor Lucinio e um gol de Luizinho, artilheiro na categoria Sub-17 e que deixou o jogo lesionado. Luizinho acredita que o time se empenhou muito durante todo o campeonato, sempre dando o melhor em campo.

“É sempre gostoso fazer um gol em qualquer jogo, mas em uma final a emoção é muito maior. Fiquei muito feliz em ajudar a equipe, a única coisa que me entristeceu foi ter me machucado durante a comemoração. Agora temos que entrar em campo esquecendo o jogo passado e aproveitando todas as oportunidades”.

“O futebol é muito importante para mim, nele tive exemplos bons e ruins. A melhor coisa que conquistei foram as amizades e no Foguinho Sports fiz amizades verdadeiras e esse título ficará marcado como recordação para a vida toda”, acrescenta Luizinho.

 

Expectativa alta para a final

Confira as datas das grandes decisões:

Dia 08/09/2018 – Estádio “Silvio Magalhães Padilha” na Vila Giunta

Sub-15:Arena Toquio X Foguinho Sports às 10h

 

Dia 15/09/2018 – Estádio “Silvio Magalhães Padilha” na Vila Giunta

Sub17: PM Reginópolis X Foguinho Sports às 08h30


Lembrando que o Centro de Treinamento já soma 22 finais e 17 títulos conquistados, sendo o maior campeão de todas as edições. Confira todas as nossas conquistas!

Acompanhe nossa página e fiquei ligado nos próximos resultados!