Vitinho ao lado de sua mãe e de Foguinho

Vitinho está no Centro de Treinamento Foguinho Sports desde os nove anos e recentemente assinou contrato profissional com o Grêmio Novorizontino.


Começo da carreira

Através de uma indicação do Professor Rafael do Núcleo Gasparine, o jogador Vitinho começou sua carreira aos 9 anos. “O projeto foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Aprendi técnica, educação e até como a crescer como homem no Foguinho Sports”, explica Vitinho.

 

Passagem pelo Grêmio de Porto Alegre

Com 14 anos Vitinho jogou pelo Grêmio de Porto Alegre e conta que lá amadureceu muito dentro e fora de campo.

“Estar em nível alto desde cedo é uma experiência e tanto”.

 

Contrato profissional no Grêmio Novorizontino

O jogador Vitinho vive aos seus 17 anos um momento de muita felicidade com seu primeiro contrato profissional no Grêmio Novorizontino. Após deixar o Grêmio de Porto Alegre, Vitinho se destacou no Campeonato Paulista Sub-17 pelo Grêmio Novorizontino ainda com contrato de formação.

 Na segunda-feira (17/12), Vitinho assinou os papéis da contratação profissional acompanhado por sua mãe. “Poder assinar meu primeiro contrato profissional é um momento de muita felicidade para mim. Esse é apenas um de muitos outros sonhos que eu tenho e pretendo realizar”, diz Vitinho.

Com muitas expectativas para essa nova fase, Vitinho revela que pretende subir para a equipe principal. “Quero dar o meu melhor aqui. Fazer gols e conquistar títulos”, finaliza.

Vitinho ao lado de sua mãe

Fique atento às nossas novidades. Continue acompanhando nossa página!