Nesta terça-feira (02), o lateral direito Matheus Henrique, da categoria Sub-16, foi apresentado no XV de Jaú, onde irá integrar o elenco Sub-17 para a disputa do Campeonato Paulista.
Matheus que em julho completará 16 anos, tem como principais características sua técnica, visão de jogo e precisão nos passes. Multi campeão pelo Foguinho Sports, o atleta se diz muito feliz e disposto a dar o seu melhor para defender a camisa do XV e conquistar seus objetivos.
O Xv de Jaú, está no grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-17, juntamente com XV de Piracicaba, Rio Branco, Inter de Limeira, Independente, União Barbarense, São Carlos e Jaguariúna, ocupa a quarta colocação com 7 pontos disputados em 4 jogos, no próximo sábado vai a Santa Barbara do Oeste enfrentar o União Barbarense.
” Estamos muito feliz pela oportunidade agarrada pelo Matheus, ele é muito esforçado e dedicado nos treinamentos, sempre fez por merecer, agora esperamos que ele busque a titularidade no Paulista Sub-17 e ajude o XV de Jaú chegar nas finais da competição”, disse Leandro Avila (Foguinho) ao site.

Fonte: Assessoria de Imprensa