Com 4 equipes disputando as semifinais, o Centro de Treinamento Foguinho Sports foi destaque em mais uma etapa da 17ª Copa Big Boys. Confira!


Os primeiros jogos das semifinais da 17ª Copa Big Boys aconteceram no último sábado dia 18. Veja agora os resultados.

Duelo no Sub-15

Duas equipes do Centro de Treinamento Foguinho Sports se enfrentaram em um duelo emocionante. O time Jovens Talentos, formado por jogadores nascidos no ano de 2004, saiu na frente com um gol marcado por João Pedro Barbosa. Durante os acréscimos a equipe do Foguinho Sports, com base formada por atletas nascidos em 2003, empatou com um gol de Pedro Lucas. Dessa forma, a vaga para a final só será decidida no próximo jogo.

 

Sub-17 mantém invencibilidade

Na categoria Sub-17, a equipe Foguinho Sports manteve sua invencibilidade após o primeiro confronto com o time Talentos 10 AC. A vitória por 2×0 teve gols de Luizinho que é o artilheiro da competição até o momento e Matheus Henrique. Os garotos voltarão a campo no próximo sábado e dependem apenas de um empate para conquistar a vaga na final.

 

Derrota no Sub-11

Já o time Sub-11 Foguinho Sports perdeu por 2×0 para a equipe Talentos 10 AC/ Estrelas do Amanhã. Agora é preciso vencer no tempo normal e também nos pênaltis para que a equipe chegue até a grande decisão.

 

Os próximos jogos acontecerão no sábado dia 25/08, no estádio “Silvio de Magalhães Padilha”, localizado no Jardim Giunta. Confira os horários das partidas:

  • Sub-11: Talentos 10 AC/Estrelas do Amanhã X Foguinho Sports às 10h

  • Sub-15: Jovens Talentos X Foguinho Sports às 08h

  • Sub-17: Talentos 10 AC X Foguinho Sports às 09h


Vale a pena lembrar que as equipes do Foguinho Sports somam ao todo 20 finais do campeonato Big Boys. Com 17 títulos conquistados na Copa, o Centro de Treinamento é o maior campeão de todas as edições!

Continue acompanhando nossa página e fique ligado nos próximos jogos!