No último sábado dia 22/09, as equipes do Foguinho Sports enfrentaram Lençóis Paulista durante a fase sub-regional no Campeonato Estadual. Confira!


Conquista no Sub-15

A equipe Sub-15 Foguinho Sports, que representa Bauru no Campeonato Estadual, foi campeã da fase Sub-regional. O Centro de Treinamento venceu o time de Lençóis Paulista nos pênaltis após empate em 1×1 durante o tempo normal. O gol foi marcado pelo jogador Pedro Botelho, que conta um pouco mais sobre a partida.

“Conquistamos a vitória graças a dedicação de todos os jogadores e a vontade de vencer. Apoiamos uns aos outros dentro de campo e formamos um time guerreiro e batalhador do começo ao fim”. 

“Me senti muito feliz em poder ajudar a minha equipe a sair vitoriosa e agradeço a Deus por ter nos proporcionado a conquista e me ajudado a fazer o gol. Também a comissão técnica e aos meus companheiros de time. O Foguinho é um excelente treinador, dedicado em tudo que faz, nos apoia dentro e fora de campo e sempre nos aconselha para que possamos melhorar e assim continuar evoluindo”, finaliza Pedro.

O Técnico Vinicius também falou sobre o resultado.“Tivemos um jogo muito difícil no sábado contra a equipe de Lençóis que é muito boa. Fizemos um grande jogo com muita posse de bola, pressionamos a equipe deles o jogo inteiro. No primeiro tempo eles conseguiram sair na frente no marcador, mas nosso grupo é muito forte. E no segundo tempo com as mudanças nós conseguimos o empate e levamos a decisão para os pênaltis.  Assim conseguimos a vitória”.

 

Derrota no Sub-17

Na categoria Sub-17, a equipe Foguinho Sports acabou encerrando sua participação após a derrota por 1×0 para Lençóis Paulista.

Próximo confronto

Agora o time Sub-15 irá aguardar a definição dos campões das regiões de Lins, Jaú e Botucatu para dar início a disputa na fase regional.

 

Continue acompanhando nossa página! Fique ligado nos próximos resultados e em nossas conquistas!