Durante uma manhã inspirada, o atacante Luizinho marcou 4 gols na grande final e se tornou o artilheiro da competição em sua categoria. Além disso, o Foguinho Sports também conquistou vitória no Campeonato Estadual nas categorias Sub-15 e Sub-17. Confira!


Sub-17 conquista título invicto da Copa Big Boys

A equipe do Foguinho Sports venceu por 4×0 o time de Reginópolis e se sagrou campeão invicto da 17º Copa Big Boys. O atacante Luizinho marcou os 4 gols da decisão e foi eleito o artilheiro da copa com 17 gols.

“Foi uma sensação muito boa ser o artilheiro do campeonato, sempre me empenhei para dar o melhor em campo. O melhor de tudo é saber que ajudei minha equipe em mais uma conquista e isso ficará como recordação”, conta Luizinho.

“Nesse último jogo entramos em campo com o pensamento na final, mas também pensando no jogo do Campeonato Estadual. Por isso, fizemos algumas mudanças para evitar contusões e desgastes físicos. Conseguimos fazer um bom jogo e conquistar o título mesmo saindo perdendo no início. Eu estava em um dia iluminado e consegui ajudar a equipe com 4 gols”.

Lucas Silva foi eleito o goleiro menos vazado da competição em sua categoria. Com este resultado, o Centro de Treinamento Foguinho Sports conquistou seu 19º título na competição com 22 finais disputadas.

 

Vitória no Campeonato Estadual

Após a decisão na Copa Big Boys, os atletas correram para o Estádio Mirante Ferroviário para fazer sua estreia no Campeonato Estadual fase Sub-regional contra o time de Pederneiras. A equipe Sub-17 venceu de 2×0 com os dois gols marcados mais uma vez por Luizinho.

“Estava cansado, mas nossos professores já vinham trabalhando esse fator. Muitos jogadores do time tiveram a oportunidade de mostrar o porquê estão no elenco. Espero que nossa equipe continue neste campeonato com sua alegria e sempre dando seu melhor”, finaliza Luizinho.

Com um segundo tempo avassalador, o Sub-15 goleou por 6×0. Foram 3 gols marcados por Pedro Botelho, 2 gols de Leozinho e 1 gol de Gabriel.

No próximo sábado, o Foguinho Sports enfrenta Lençóis Paulista em busca da vaga para a fase regional.

 

Dia 22/09/2018 – Estádio Mirante Ferroviário

Sub-15:Foguinho Sports X Lençóis Paulista às 9h30

Sub-17:Foguinho Sports X Lençóis Paulista às 10h30

 

Continue acompanhando nossa página e fique atento aos próximos jogos!