SUB-13 E SUB-14 SE SAGRAM CAMPEÕES NO SUL-AMERICANO

As categorias Sub-13 e Sub-14 se sagraram campeões da Copa Sul-Americano em Ibitinga/SP na última quarta-feira (12).

A categoria Sub-13 venceu na final a equipe do Atlético Paranaense de Apiaí por 2 x 0, gols do atacante Renan Leleco e a categoria Sub-14 com gol do meia João Pedro venceu a equipe do Américo Brasiliense e se sagrou campeão.
A categoria Sub-12-A finalista, acabou derrotada nos pênaltis por 4 x 3 pela Escola Nota 10, após empate em 0 x 0 no tempo normal e ficou com o Vice-Campeonato, e a equipe B formada por atletas Sub-11 ficou com o terceiro lugar, na decisão a equipe enfrentou o Atlético Paranaense de Apiaí e venceu por 2 x 0, gols de Levi e Luan.A categoria Sub-16 ficou com o vice-campeonato após perder por 1 x 0 do Américo Brasiliense.

A competição contou com vários olheiros de diversas equipes do país, entre eles, Pita do São Paulo F.C, Erivelton do Grêmio de Porto Alegre, Sr. Jorge do Palmeiras, Tupã do Desportivo Brasil, Sr. Mário do Atlético Paranaense, Milton da Ferroviária e Lierte do PSTC.

” O saldo da competição foi positivo, viajamos desfalcados em todas as categorias e aproveitamos a competição para avaliarmos os atletas novos e de outros projetos, voltamos para casa com cinco troféus e com vários atletas agendados para observações nos clubes e inclusive atleta aprovado, nesta segunda-feira viajam dois atletas para a Ferroviária e um para o Palmeiras e nas próximas semanas viajam atletas para o SPFC, PSTC e Desportivo Brasil, disse Leandro Avila ao site.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa